Social Icons

domingo

Wrestlemania 29 - Videos


A WWE realizou neste dia 7 de Abril o seu maior evento do ano, a WrestleMania! O grande destaque foi para um combate entre The Rock e John Cena pelo WWE Championship, mas para além desse tivemos também grandes combates como Undertaker vs CM Punk, Triple H vs Brock Lesnar e Alberto Del Rio vs Jack Swagger. Não percas este grande evento!

RESULTADOS

PRE-SHOW

Na primeira parte do Pre-Show tivemos uma previsão da WrestleMania feita por Jim Ross, Kofi Kingston, Dusty Rhodes e Scott Stanford.
The Miz venceu Intercontinental Champion Wade Barrett
The Miz venceu com o Figure-Four Leg Lock e tornou-se no novo Intercontinental Champion!

WRESTLEMANIA

- The Shield venceram Randy Orton, Big Show e Sheamus
No primeiro combate da WrestleMania tivemos um Six-Man Tag Team Match e os The Shield saíram vitoriosos depois de um spear de Roman Reigns em Randy Orton e pin de Dean Ambrose! Depois do combate Big Show virou-se contra a equipa e deixou Sheamus e Randy Orton KO’s!
- Mark Henry venceu Ryback
Ryback tentou levantar Mark Henry, mas não conseguiu! Mark Henry caiu-lhe em cima e ganhou o combate! Já depois do combate terminar, Ryback aplicou um Spinebuster e um Shell Shocked no “World Strongest Man”!
- WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram Dolph Ziggler e Big E Langston
Os títulos Tag Team estiveram em jogo e não mudaram de mãos! A Team Hell No venceu após um chokeslam de Kane e uma flying headbutt de Daniel Bryan em Dolph Ziggler!
- Fandango venceu Chris Jericho
Grande surpresa! Fandango conseguiu conquistar uma grande vitória na WrestleMania após vencer o “Y2J” com um small package!
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Jack Swagger
O Campeão Mundial acabou por levar a melhor sobre o “Real American” ao vencer com um cross armbreaker, obrigando Jack Swagger a desistir!
- Undertaker venceu CM Punk
Num dos melhores combates da noite, a streak de Undertaker na WrestleMania manteve-se de pé! Depois de alguns finishers, o “Deadman” acabou por vencer CM Punk com um grande tombstone piledriver! 21-0 na WrestleMania para Undertaker!
- Triple H venceu Brock Lesnar (No Holds Barred Match)
A carreira de Triple H esteve em jogo mas o “King of Kings” conquistou a vitória frente a Brock Lesnar! Depois de muita acção, pancada, um sweet chin music, várias kimuras e muito mais… Triple H conseguiu a vitória com um pedigree em cima dos degraus!
- John Cena venceu WWE Champion The Rock
E chegámos ao main-event! Depois da vitória de The Rock na WrestleMania 28, desta vez foi John Cena a vencer e a levar para casa o WWE Championship! Depois de muitos finishers, John Cena venceu com um Attitude Adjustment e tornou-se no novo WWE Champion!

VÍDEOS

Se estes vídeos não funcionarem, procura outros aqui:

2 comentários:

  1. your website layout is good for users and your writing skills is very .
    https://www.starepisodes.net/divya-drishti/

    ResponderEliminar
  2. I do not know what to say except that I have enjoyed reading your article. I will keep visiting this blog very often. I’ll use this information for my work.
    https://www.gillitv.org/v/gangster-ganga-15th-september-2019-full-episode-220/

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates