Social Icons

terça-feira

WWE Monday Night Raw 11/03/2013 - Videos


O Monday Night RAW desta semana continua a construção da Wrestlemania 29. O show fica marcado pela presença de várias estrelas de renome como Undertaker, Brock Lesnar e Chris Jericho. Brock Lesnar responde ao desafio de Triple H. Foco ainda para o combate entre os Rhodes Scholars e New Age Outlaws...


Antevisão

Desafio aceite?

Desde que Triple H fez o seu regresso ao Raw há duas semanas atrás, Brock Lesnar tem andado mais calmo e manso, tanto que o próprio Lesnar não apareceu no Raw da semana passada para evitar mais possíveis confrontos com o ex-campeão mundial por 13 vezes, mas hoje o cenário é diferente.

Já não é novidade que Triple H quer vingar-se do que lhe aconteceu há uns meses atrás quando enfrentou Brock Lesnar no ringue e quando este último se auto-declarou o novo "King of Kings" da WWE e na semana passada, Triple H decidiu ser um homem de poucas palavras e ir direto ao assunto, desafiando Lesnar para um combate na Wrestlemania 29!

Esta rivalidade tem sido muito pessoal, tanto que isto tudo começou com ataques sucessivos de Brock Lesnar a Triple H no braço deste último e ao mesmo tempo envolveu processos e assuntos pessoais (graças ao "manager" de Lesnar, Paul Heyman abrir a boca quando não devia).

Brock Lesnar acabava por ser o protetor de Heyman e vice-versa no que toca a esta rivalidade e pelos vistos continua a ser assim, tanto que há quase um mês atrás, quando Paul Heyman estava para ser despedido por Vince McMahon, este último foi atacado por Lesnar e depois na semana a seguir, foi revelado que Vickie Guerrero trouxe Lesnar de volta com um novo contrato (tal como fez a Chris Jericho)!

O que é certo é que esta rivalidade está fora de acabar e na semana passada, Triple H fez o desafio que poderá ser ótimo para ambos os lados, tanto que Lesnar poderá por mesmo um ponto final na carreira de Triple H e finalmente proclamar-se como mesmo o novo "King of Kings" como Triple H poderá obter a tal dita doce vingança que ele necessita sobre Lesnar...

Mas a questão para hoje que todos temos na cabeça é... Brock Lesnar irá aparecer no Monday Night Raw de hoje, mas será que vai dizer alguma coisa sobre o desafio que Triple H lhe fez? Ou irá Triple H fazê-lo aceitar o desafio para resolverem estes conflitos na Wrestlemania?

Para além disso, está confirmado também:

- Team Rhodes Scholars (Cody Rhodes & Damien Sandow) vs The New Age Outlaws (Road Dogg & Billy Gunn) num "Tag Team Match"... inteligência contra rebeldes! É assim que a equipa de Rhodes e Sandow pretendem fazer ver este combate e este desafio, pois na semana passada, depois de terem visto Road Dogg e Billy Gunn em ação no "Old School Raw", decidiram fazer o desafio a esta equipa lendária. Rhodes e Sandow têm tido mais reuniões que os próprios New Age Outlaws (o que acaba por ser um bocadinho estranho) e será que hoje, iremos ver um combate que nunca mais iremos esquecer? Ou será que o desafio proposto pelos Rhodes Scholars irá acabar por correr mal e eles depois durante o combate, acabarão por recusar a continuar defrontá-los no ringue?

RESULTADOS

- Seth Rollins vs The Big Show (No Contest)
- Dolph Ziggler venceu WWE Tag Team Champion Daniel Bryan
- Team Rhodes Scholars vs The New Age Outlaws (No Contest)
- Mark Henry venceu Kofi Kingston
- Ryback venceu Heath Slater
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title Match)
- Randy Orton e Sheamus venceram Team Rhodes Scholars
- Chris Jericho vs The Miz (No Contest – Nº 1 Contender ao Intercontinental Championship)
- Jack Swagger venceu Sin Cara
- WWE Tag Team Champion Kane venceu CM Punk (No Disqualification Match)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates