Social Icons

terça-feira

WWE Monday Night Raw 18/03/2013 - Videos



O Monday Night RAW desta semana tem como pontos principais a resposta de Triple H Às condições impostas por Brock Lesnar para o enfrentar na WrestleMania e ainda para a presença de Undertaker que novamente vê CM Punk querer jogar jogos psicológico. Foco ainda para a defesa do título Intercontinental por parte de Wade Barrett contra The Miz e Chris Jericho....


Antevisão

Desafio importante?

Nesta edição do Monday Night Raw e nesta continuação da estrada para a Wrestlemania 29, iremos ver um combate que provavelmente será o mais importante até agora de Wade Barret como Intercontinental Champion, pois irá defender o título contra dois ex-campeões mundiais, Chris Jericho e The Miz num "Triple Threat Match".

Desde que Wade Barrett conquistou pela segunda vez este título, que todos os seus combates têm sido importantes (mesmo que sejam combates sem o título em jogo) e esta semana, terá um desafio bastante complicado de ultrapassar...

Na semana passada, Chris Jericho apresentou o seu "Highlight Reel" onde os convidados foram dois participantes de dois filmes distintos, The Miz (que está no "Marine 3") e o Intercontinental Champion Wade Barrett (que está no filme chamado "Dead Man Down").

O segmento acabou com os três participantes a discutirem sobre os filmes e sobre quem é o melhor Intercontinental Champion dos três, tanto que Chris Jericho quis desafiar naquele momento Wade para tentar obter o seu 10º reinado como campeão!

Nisto surgiu o Assistente à Managing Supervisor of Raw, Brad Maddox que tratou de marcar um combate entre Miz e Jericho para determinar o próximo pretendente ao Intercontinental Championship na próxima semana (hoje) e depois de marcado, as coisas iriam tomar outro rumo...

Durante o combate, Jericho e Miz estavam a lutar para conseguirem essa hipótese, mas Wade Barrett tratou de interromper para não ter problemas em defender o título na próxima semana e eis que chegámos a este ponto do Intercontinental Championship estar em jogo hoje!

Wade Barrett é um grande talento e 2013 provavelmente poderá ser o seu ano se continuar a dominar a competição e depois de derrotar algumas vezes Randy Orton no passado, será que poderá ter ainda o título nas suas mãos assim como uma vitória sobre dois ex-campeões mundiais? Ou irá Chris Jericho conquistar mais um record na WWE como o único lutador a obter 10 vezes este título? Ou será que Miz irá vencer?

Para além disto, está confirmado também:
- A resposta de Triple H ao desafio de Brock Lesnar e Paul Heyman... na semana passada foi ao contrário, pois era Brock Lesnar que tinha de dar uma resposta e de facto, foi positivo, só que dentro das condições impostas por Lesnar e Heyman. Neste caso, só depois de Triple H assinar o contrato é que Lesnar irá revelar a estipulação para o combate deles no maior palco de todos e agora tudo depende da decisão do "Cerebal Assassin"... Triple H se realmente deseja tanta vingança, terá de aceitar esta estipulação e apesar de Lesnar ter os truques na manga (com Paul Heyman a apoiar), Triple H poderá ter a guerra que finalmente queria há uns meses. A questão é... será que Triple H estará disposto a aceitar isto sem saber antes que estipulação é? Ou irá Triple H jogar com as suas cartas?


RESULTADOS

- John Cena venceu Darren Young
- Ryback venceu David Otunga
- R-Truth venceu Damien Sandow (Count-Out)
- WWE Tag Team Champions Team Hell No venceram Epico & Primo (Non-Title Match)
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Cody Rhodes (Non-Title Match)
- Randy Orton & Sheamus venceram 3MB
- Dolph Ziggler venceu Kofi Kingston
- Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Chris Jericho e The Miz (Triple Threat Match)

VÍDEOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates