Social Icons

sexta-feira

Smackdown 03/07/09




Boas, Esta foi a primeira Smackdown após o The Bash. No main event, um Tag Team Match, CM Punk esteve sempre a queixar-se do olho para não fazer tag com Jeff Hardy. No entanto, no fim, Jeff Hardy tocou no ombro de CM Punk, obrigando-o a entrar no combate. Depois de um GTS em Chris Jericho, CM Punk sofreu um spear de Edge e os Unified Tag Team Champions arrecadaram a vitória.




Resultados:

- Finlay venceu Ricky Ortiz- Dolph Ziggler venceu R
-Truth- Kane venceu Intercontinental Champion Rey Mysterio (Non-Title)- Cryme Tyme venceram David Hart Smith e Tyson Kidd
- Melina e Maria venceram Women’s Champion Michelle McCool e Layla
- Unified Tag Team Champions Edge e Chris Jericho venceram Jeff Hardy e World Heavyweight Champion CM Punk (Non-Title)
Destaques:

- CM Punk fez uma promo no ínicio da Smackdown recordando o que se passou no The Bash, o ataque ao árbitro, e ainda exige de Jeff Hardy um pedido de desculpas pelo que se passou após o combate terminar.
- Teddy Long fez uma promo em que elogiou o trabalho feito por Vince McMahon.
- Depois do combate de Kane e Rey Mysterio terminar, The Great Khali veio ao ringue com uma cadeira para atacar Kane, mas este fugiu por entre o público.
- John Morrison e Teddy Long tiveram uma promo de Backstage em que os dois cantavam músicas do Michael Jackson.
- No main event, CM Punk esteve sempre a queixar-se do olho para não fazer tag com Jeff Hardy. No entanto, no fim, Jeff Hardy tocou no ombro de CM Punk, obrigando-o a entrar no combate. Depois de um GTS em Chris Jericho, CM Punk sofreu um spear de Edge e os Unified Tag Team Champions arrecadaram a vitória.
Vídeos:

Sapo
Alojado por: Gold Standard

Youtube

3 comentários:

  1. Blog de merda!

    Acho extremamente estúpido alguém fazer um blog sobre a WWE quando existe um site oficial do mesmo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo não percebo essa, mas deves ser da equipa do PTW ou assim, não fazes mais nda do que nos riticar, simplesmente fazemos o nosso trabalho o melhor que pudemos, para satisfazer os nossos leitores ao maximo, espero que voltes a pensar sobre a diferença do português para ingles que nem todos tem a paciencia de traduzir o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. ananimo nos sabes que tu es o salvador -.- por iso matate

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates