Social Icons

domingo

Tribute of the Week #6

Wwe_small1


Boas meus leitores, hoje é domingo e aqui fica mais um Tribute of the Week 6º Edição. O nosso homenageado de hoje é John Morrison. John Morrison está a virar face e ja derrotou o WHC CM Punk num NON-Title match.


 


Wwe-superstar-john-morrison-9


Nome: John Randall Hennigan
Nascimento: 3 de outubro de 1979
Cidade natal: Los Angeles, California
Altura: 1,85 m
Peso: 99 kg
Estréia: 27 de janeiro de 2003
Treinador: Nick Dinsmore

“John Hennigan” era o nick usado por John Morrison no início de sua carreira que entrou para a WWE depois de vencer o Tough Enough (um reality Show realizado pela WWE e a MTV). John Hennigan conseguiu um contrato de desenvolvimento na Ohio Valley Wrestling como prêmio e depois formou Tag-Team com Matt Cappotelli.E juntos conseguiram fazer sucesso.

Em março de 2004 Hennigan virou assistente do general manager da RAW Eric Bischoff, mas utilizou o nome Johnny Blaze e depois de uma semana muda seu nome para Johnny Spade e algumas semana depois, muda novamente de nome, dessa vez para Johnny Nitro.

Em um combate contra Eugene, Johnny Nitro perdeu a luta e com isso foi despedido, já que a luta era de quem perdesse seria despedido. E depois disso, Nitro voltou para a Ohio Valley Wrestling (OVW).

Na OVW, Nitro formou uma Tag Team com Joey Mercury & Melina e que deram o nome de MNM. A Tag-Team fez sucesso e devido a isso foram para a SmackDown!. Na SmackDown! tiveram uma feud com Eddie Guerrero e Rey Mysterio. Conseguiram os títulos de Tag-Team, só que mais tarde perderam títulos de tag para os L.O.D (que era formada por Road Warrior Animal e Heidenreinch).

Matt Hardy e Tatanka (campeões de tag) desafiaram os MNM para um combate valendo o título de Tag Team. Só que mais tarde em uma SmackDown! Matt e Tatanka perderam o título de tag para Batista e Rey Mysterio.


John-morrison


Em uma Steel Cage Match, os MNM voltaram a conquistar o Tag Team Champions. Mais tarde no Judment Day de 2006, os MNM perdem novamente o título, dessa vez para Paul London e Brian Kendrick.

Johnny Nitro vai para a RAW e os MNM separam-se. Na RAW Johnny Nitro conquistou o título Intercontinental vencendo Jeff Hardy, mas depois Jeff Hardy recuperou o título derrotando Johnny Nitro. Nitro voltou a ter o título, mas novamente Jeff Hardy recuperou o título Intercontinental.

No Armageddon de 2006 os MNM se juntam novamente e tentam ganhar novamente o título de Tag Team, mas acabam derrotados pelo Cryme Tyme.


250px-John-Morrison

No New Year´s Revolution de 2007 numa Steel Cage Match, Nitro enfrentou novamente Jeff Hardy para recuperar Intercontinental Title, mas nada adiantou. No Royal Rumble Nitro se junta novamente com Joey Mercuy e os dois enfrentam os Hardy Boyz, mas perdem a luta. Ainda no Royal Rumble, Nitro é eliminado do ringue no Royal Rumble Match.

Mercury foi despedido da WWE e com isso os MNM separaram-se novamente. Durante o Draft Lottery, Nitro mudou de brand e foi para a ECW.

Johnny Nitro estreou na ECW em um combate com Nunzio. E no Vengeance Night of Champions substituindo Chris Benoit num combate pelo título da ECW, Johnny Nitro venceu CM Punk e tornou-se campeão da ECW, só que mais tarde perdeu o título para o próprio CM Punk.
Em julho de 2007, Johnny Nitro decide mudar seu nome para John Morrison.

No SummerSlam, John Morrison volta a ganhar o título da ECW. Mas devido a uma operação da WWE sobre o anti uso de drogas, John Morrison acaba sendo suspenso por 30 dias e com isso perde o título para CM Punk.

Morrison faz uma tag com The Miz e conseguem os títulos de Tag Team da WWE contra Matt Hardy e MVP. Morrison e The Miz ainda são os autais campeões de Tag Team da WWE.


Títulos


- OVW Southern Tag Team Championship
- ECW Championship
- WWE Intercontinental Championship (2 x)
- WWE Tag Team Championship (4 x)
- WWE Tough Enough III
- PWI Tag Team of the Year



Vídeos


Johnny Nitro vs. Jeff Hardy pelo Intercontinental Championship (Ladder Match):
Vídeo

John Morrison vs. Cm Punk (Summerslam 2007):
Vídeo

MNM vs. The Hardy Boyz:
Parte 01
Parte 02
Parte 03

John Morrison vs. Tommy Dreamer (Extreme Rules):
Vídeo

Batista vs. John Morrison:
Vídeo

MNM & Storm vs. Dudley Boyz & Tommy Dreamer:
Vídeo

Johnny Nitro (Fatal Four Way Tag team Ladder Match):
Parte 01
Parte 02
Parte 03

Tributos:
01
02
03

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates