Social Icons

domingo

TV: WWF D Generation X

41RAGBVZ1VL__SS500_


Agora, o problema com isto foi um presente que foi posto para fora por World Wrestling Entertainment, o que significa que todos os logotipos são desfocadas WWF fora. Além disso, a atitude era sobre o que significa que é WWE censurou o vídeo. Você não ouve o cuss palavras e as imagens do piscar meninas são editadas fora do vídeo. Isso dói muito, mas o vídeo que eles tentam tornar-se, acrescentando 8 jogos para o DVD ... porém o problema é que a maioria destes jogos são jogos de throwaway RAW, em vez de mais alto perfil fósforos.


 


Por exemplo, tinha uma DX PPV chamado depois deles, mas não têm uma correspondência com ele sobre este DVD. Anyways, aqui estão os jogos:

HBK vs Mankind - Não, este não é o jogo de Mind Games ... isto é um jogo de RAW que foi muito semelhante ao jogo, mas apenas em um curto período de tempo. Este jogo foi o que teve um "devorador" Rick Rude voltar ao WWF Shawn como o "seguro".

HBK & HHH vs Mankind & Undertaker - Esta foi a primeira vez HBK & HHH uniram-se em conjunto nesta RAW evento principal, o jogo estava realmente indo bem, mas foi sem dúvida o jogo que fez Shawn bonified um salto quando ele continuou batendo Taker com uma cadeira até ao ponto em que ele estava sangrando.


Dx-d-generation-x-wrestlingvaleey

HHH vs Bret Hart - Esta média foi outro jogo, mas o maior foco aqui foi Shawn sendo Shawn & goofing volta ao escolherem o seu nariz com a bandeira do canadense no ringue.

Título Europeu jogo: HBK vs HHH - Isso realmente não era mesmo um jogo como era clássico D-Generation X, uma vez mais, jogando jogos com a mente da multidão e desafiando autoridade. Este jogo foi apenas como WCW's "fingerpoke" entre Hulk Hogan & Kevin Nash excepto este foi realmente um divertido e engraçado.

HBK vs Owen Hart - Basicamente média RAW outro jogo que resultou na interferência e por outro beatdown DX

WWF Title & caixão jogo: HBK vs Undertaker - Isso foi realmente um dos dois jogos em que não estava aqui a partir de RAW. Este foi, desde o Royal Rumble'98 e foi o jogo que HBK forçado a se aposentar por anos por causa de uma grave lesão que sofreu em volta deste jogo. Anyways, Taker & HBK nunca têm uma má partida e este não foi excepção.


Rude_DX

Non-sancionada jogo: HHH / New Age outlaws / Savio Vega vs Stone Cold / Cactus Jack / Chainsaw Charlie / Owen Hart - Esta foi a partir de No Way Out of'98 e foi apenas uma rixa tudo fora selvagem cheio de armas non-stop . No entanto, o verdadeiro destaque veio após o jogo quando Austin deu uma cativante para Chyna.

Título europeu Match: Triple H vs Owen Hart - Isso realmente não era mesmo um jogo que era só Triple H insulto Owen Hart (que tinha um tornozelo quebrado) forçando-o em um jogo que foi apenas HHH puxando sobre Owen's tornozelo até que ele desisti. Eu acho que foi aqui, tal como os outros europeus Título jogo apenas para mostrar clássico DX manipulação.

Assim, dos oito jogos em colocar aqui, apenas seis deles são reais apenas dois jogos e passará a 10 minutos marca. Novamente, eles poderiam ter incluído o HBK vs Ken Shamrock & HHH vs Sgto. Abate jogos do PPV DX, HBK vs British Bulldog para o título europeu em One Night Only, ou pelo menos a WM14 jogos DX. Sei que houve mais jogos a partir da participação dos DX como X-Pac & The outlaws, mas o foco deste DVD é sobre HBK & HHH.

Quanto aos quais você deseja, que depende do que você deseja. Se você quiser que o documentry, obtenha o VHS. Se você quiser que os jogos, obter o DVD.
  
Bom, mas que poderiam acrescentar muito mais!
Não sei por que eles não vendem isso no dvd na amazon pois eu escolhi-o para cima, na melhor das hipóteses comprar e queria escrever uma resenha sobre ele. Enfim, tem todos os jogos o mesmo sobre ela mesma.

Mankind vs HBK: um sólido jogo que começa quando DX HHH, Chyna e Rick Rude "sim ele estava no DX uma vez" todos ajudar Shawn pegar a ganhar. Existe uma grande quantidade de acção para frente e para trás até Rick Rude unhas Mankind com uma cadeira e, em seguida, Shawn hits Sweet Chin música. 8 / 10

Mankind e The Undertaker vs HHH e HBK: Termina com Shawn Taker bater com uma cadeira e fazendo dele uma sangrenta causando DQ. 7 / 10

Triple H vs Bret Hart: Poderia ter sido melhor se pudéssemos já vi que ia ter ganho se HBK não bater com a Bret Sweet Chin Music fora do ringue. HHH então ganha por count-out. Este seria um tenha sido um caso clássico e Bret provavelmente já ganhou. 7 / 10

WWE campeonato europeu com HBK defender contra HHH: Este jogo é apenas uma brincadeira com o 2 deles apenas brincando com HBK que estabelece, para HHH deixá-lo chegar à vitória e ganha o título. Não há classificação, mas ainda entertaining

Shawn Michaels vs Owen Hart (título mundial): Este é um sólido jogo até chegarmos ainda um outro jogo com DX interferência. Owen tem o atirador especial sobre HBK e HHH unhas Owen com sua muleta para causar o DQ terminando. 7 / 10

O HBK vs Undertaker em um caixão jogo (título mundial): Este é provavelmente o melhor jogo no DVD "sim estou revendo o DVD e VHS não a versão". É um jogo sólido, mas não tem muito de um que termina quer. O outlaws e Savio Vega e outros atacam o Undertaker e Kane, em seguida, sai para fazer a salvar. Portanto, apesar que é um grande jogo com HBK tomando uma série de batidas "é mesmo o jogo que desarrumada costas dele!" disapointing é que ninguém ganhou.


Untitled

Anything Goes 8 homem tag com Stone Cold, Cactus Jack, Terry Funk e Owen Hart vs Triple H, Savio Vega "tendo um ferido Shawn do local" e as outlaws: Esta é também ganhou dos melhores jogos em especial, uma vez que na verdade não termina por DQ! É sangrenta com Cactus e Terry Funk tomando uma série de ressaltos. Stone Cold eventualmente ganha com uma cativante sobre Road Dogg. Após os jogos que atordoa HHH e Cyhna! 9 / 10

HHH vs Owen (título europeu em Bruto): Estes dois jogos seguintes foi muito melhor este jogo. Owen teve ferimentos nas pernas e um Chyna toma a sua perna fora do ringue. Então HHH coloca Owen perna em um bloqueio para a apresentação para ganhar o título europeu. Outro que é um pouco um jogo, mas apenas para mostrar como foi dominando DX. 5 / 10, mas não porque o 2 não são talentosos.

A WWE deveria libertar bónus para os seus discos dvds especialmente porque a maioria deles "como o Bret e Ric Flair dvds" são mssing grandes jogos. Jogos que poderiam acrescentar:

X-Pac "ele é mostrado na parte de trás, mas ele está longe de ser visto no DVD" vs D-Lo Brown (título europeu), X-Pac vs Dean Malenko "Na estréia do Dean", o X-Pac vs Road Dogg em o Rei do Anel tournerment

O outlaws vs Terry Funk e Mick Foley (Tag títulos) no WM, vs LD, Road Dogg e X-Pac vs Chyna e Billy Gunn, Road Dogg vs Chyna no King of Ring tournerment

Chyna vs Jeff Jarrett (IC título), vs Chris Jericho (IC título) vs Marfim (Mulheres do título), Chyna vs HHH: ela não estava em DX nestes jogos, mas acho que eles mostram como DX levou ao seu sucesso.

HBK vs British Bulldog (European título), na Inglaterra), vs Undertaker, (Inferno, em um celular), vs Bret Hart (Aparafuse Job jogo), Jim Neidhart sobre vs Raw, sobre Vader vs Raw, vs Ken Shamrock no Degeneração X PPV (wotld título), HHH vs The Rock (título mundial), com Shawn como ref ajudando HHH pegar a vitória, o ex-membros DX colidindo com HBK vs HHH no SummerSlam Shawn em seu regresso ao ringue.

HHH vs Sgto. Abate em um boot camp jogo, vs Owen Hart WM no Europeu (título), The Rock num Ladder match (IC título), HHH vs The Rock num I Quit match no Raw (título mundial), vs X-Pac, w / Stephanie vs Chris Beniot em sua estréia no jogo Smackdown, vs Shawn no inferno, em uma célula, DX vs reformar o Espírito Squard, DX vs o Espírito Squard no Saturday Night Mainevent Eliminação em uma etiqueta, vs Vince e Shane no SummerSlam 2006.



 
  
D-Generation X está de volta, sim!
Eu sempre quis ver esses caras em ação ao vivo por tanto tempo. Agora que estou de volta lá tão feliz. Claro que eu tenho visto esses caras na antiga WWF vídeos que eu aluguei. Este é um velho vídeo em VHS. Mas, é, agora, em DVD, e há coisas novas e melhoradas. Este vídeo é tão impressionante todos deveriam fazer isto. Então, entendi que você não vai se arrepender!
  
Então a melhor maneira VHS DVD
Eu tenho o original WWF VHS libertação desta fita. Quando liberou o shopzone DX Pacote caracterizando este agora VHS em DVD, fiquei animado. Cara eu estava errado, eu sabia que quando vai para desfocar o logotipo da WWF. Não é grande coisa, mas eles também Edited as cussing, e alguns dos oficiais filmagem tinha o VHS. A única coisa boa sobre o DVD é o extra oito jogos e arrefecer o menu. Faça como eu fiz em primeiro lugar, transferir a sua versão VHS para DVD, Way to go WWE.


Videos:


01: http://www.youtube.com/watch?v=9AhqLckxrtA


02: http://www.youtube.com/watch?v=SLiecFTpPoc


03: http://www.youtube.com/watch?v=Ws44rKJVe1g


04: http://www.youtube.com/watch?v=2Mob_evD3hY


05: http://www.youtube.com/watch?v=wqqEKt4b4YA


06: http://www.youtube.com/watch?v=3K9EbBpLN4w


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates