Social Icons

quinta-feira

TV: Secrets of the ring wuth Dusty Rhodes

80bd_1


Boas, hoje trago-vos mais um TVRip, Dusty Rhodes fala dos segredos que ha dentro do ringue durante os combates. Não percas e fica a saber como é a vida dentro dos ringues das tuas superstars favoritas.



Segredos dos Ringues continua a ensinar-lhe sobre o negócio em novas e únicas maneiras com esta edição featuring "The American Dream" Dusty Rhodes. Este não é o seu típico disparar entrevista como Dusty faz algo que nunca foi feito antes, ele leva você para dentro de seu próprio diário e permite que você enfrenta a vida como Jim Crockett's National Wrestling Alliance Booker em 1987!

Segredos dos Ringues com Dusty Rhodes tem "o sonho americano" abrir mão jornal escrito descrevendo cada NWA show em 1987. Você vai em digressão com Rodes que ele começa no início do ano e você tem todo o caminho até o último show do ano. Você realmente a ver o manuscrito páginas que apresentam as lineups de alguns dos mais famosos cartões nunca incluindo Starcade'87!



Rhodes explica sua reserva decisões de viragem Nikita Koloff Babyface a colocar o NWA World Heavyweight Title em Ronnie Garvin. Você vai ouvir o interior colher sobre o Crockett Cup e todo o Great American Bash série. Quanto eram as casas? O que sempre chamou sellouts jogos? Como foi a reservar quatro shows e mais de 100 rapazes em uma única noite? Qual foi o seu raciocínio para colocar certas talento sobre partes específicas do cartão?

A maioria dos Dusty's grandes planos foram atirados para fora da janela quando Magnum TA foi ferido em um acidente de carro. Descubra como Rodes tratadas com esta adversidade e outras questões controversas como o afluxo de UWF talento e por que eles não foram empurrados mais. O que é que uma casa típica mostram lineup parece? Como é que ele mostra dois principais eventos em uma noite? Porque alguns caras evento principal em determinadas regiões? Era como reservar uma das maiores promoções sempre?

Se você quiser saber qual o seu livro como uma promoção para este DVD é um must. Rhodes explica como ele seria pico ângulos e construir cartões. Dusty partes de todas as suas filosofias porque ele não iria empurrar certos tipos de posicionamento.
Videos:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates