Social Icons

quarta-feira

Wednesday Night WMPT #4

Imagem1


Boas meus leitores, aqui esta mais uma edição do WMPT Roster, mas desta vez estou ca como GM, a semana passada tive uns problemas com a internet e não foi mesmo possivel poder postar aqui. Espero que este show vos proporcione um bom momento de westling, temos a nossa versão Beta Video.


 


 


 


—> O show começou com o GM a vir ao ringue e disse que Triple H tinha alguma coisa a ver com o furo no seu carro a semana passada e que esta semana irá perder o titulo. Triple H convicto diz que vai manter e mesmo que o perca nao vai desistir, o nosso GM diz então que se Triple H perder o titulo o seu adversario para a proxima semana será o próprio GM.


Inicio


—> O primeiro combate da noite foi pelo Womens Championship, Mickie James Dominou quase todo o combate e sem problemas manteve o Womens Title da WMPT.


 


                                                       


 


—> O GM recebeu a noticia que Christian iria ficar internado porque tem uma lesão grave que tem de ficar 3 semanas sem combater, e assim o triple core title vai ser disputado esta noite entre Kane, Rey Mysterio e Chris Jericho, Foi um Combate bem disputado mas Chris Jericho levou a melhor.




—> O terçeiro combate da noite teve algumas surpresas, o GM recebeu um e-mail e tinha lan escrito “Hoje vou ao teu Show”, O GM ainda pensou que fosse uma brincadeira de L3eT, mas afinal era a Suplex Machine Tazz e Tommy Dreammer voltou sem qualquer problema apos o acidente da semana passada. Tazz quis lutar pelo Whc de CM Punk que aceitou o desafio então o GM marcou um Extreme Rules Match num Fatal-4–Way pelo World Heavyweight Championship.


 



—> o Seguinte combate foi marcado por L3eT para se estrear mais mR.H@rDy no professional Wrestling da WMPT, assim como o parçeiro de Jeff Hardy, Evan Bourne contraiu uma lesao muscular ao aplicar o finisher a semana passada ficando quase um mês fora das competições. Jeff Hardy tem assim John Morrison como novo campeão e Tag Partner, mas a Administração levou a melhor mais uma vez. sendo WMPT Tag Team Champions.


 



—> Por fim o nosso Main-Event, Triple H contra The Undertaker num combate normal pelo WMPT Championship. Os dois atletas deram luta e proporcionaram um bom show de wrestling ao publico sendo precisos 3 Chocksalam´s e um Pile Driver para vencer Triple H e apesar de Undertaker ter levado 3 Pedegree´s não conseguiu manter o titulo da WMPT.


 



1 comentário:

  1. Ola.

    Estou interessado em trazer para o meu blog uma FED parecida a esta, e gostava de saber se estas interessado em seres tu a fazer-la.

    Se estiveres interessado manda um e-mail para true.wrestling.blog@gmail.com para conversar-mos melhor.

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates