Social Icons

quarta-feira

Wednesday Night WMPT

736245




Hoje vamos ter um grande show, o nosso main event vai ser um combate de ameaça tripla para saber quem será o candidato ao wmpt championship, Os lutadores serão randy orton , undertaker e o john cena.




—> O primeiro combate da noite será um combate para ver quem ira disputar o womans championship, sera uma battle royal de 10 divas, as divas são malina , maryse , the bellas twins , eve , alicia fox , natalya , Beth Phoenix , kelly kelly , rosa mendes e santina marela.




37645w3789



Foi um combate curto as ultimas 4 divas eram a beth a kelly a maryse e a santina marela no fim a beth elimina a kelly e a santina so sobra ela e a maryse a bem ia para eliminar maryse mas ela reverte e vence o combate.


Esperem e a campeiam ela entra no ring para dar os parabéns a maryse, e a maryse acaba por ataca-la, e diz que no próximo wmpt ela será a womans champion.



—> Agora teremos um combate para ver quem será o primeiro wmpt world tag team champion


Os combate será entre edge e chavo vs jeff hardy e evan bourne.




2390578E78645976 489367348976




Um combate muito interessante com muitas manobras nunca antes vistas e os vencedores acabaram por ser jeff e evan bourne com o jeff a aplicar o swantonbomb em chavo.



—> Enquanto jeff e bourne fazem a festa.


O nosso GM mR.h@rDy esta com problemas com o carro por isso nomeia o seu parceiro L3eT para ser o GM durante o seu assentamento.



E de seguida teremos um parking lot entre o christian e o tommy dreamer, se dreamer ganhar na próxima wmpt terá uma hipótese de lutar contra o christian num extream rules pelo titulo.




34906834059 6894590934859034



—> Chegou a altura do Main Event, com John cena a domina a fase inicial, Randy Orton e Undertaker envolvem-se e cena consegue aplica um F-U a Randy Orton mas mal se virou para traz Undertaker aplicou um PileDriver. Assim para a semana vai ser The Undertaker vs Triple H pelo WMPT Championship. esta edição foi com a ausência do GM mas para a semana volta em força para fazer o nosso Main Event.



John_Cena_v_Randy_O_440420a482614df-63f3-4bcc-a14b-8bcaa244eff5

3 comentários:

  1. Não está mau para quem usou este software pela primeira vez. ficou bom xD

    ResponderEliminar
  2. ppl quanto ao combate do dreamer e o christian eles foram os dois atropelados por um carro misterioso desculpem esquecime de por iso

    ResponderEliminar
  3. este rapaz é um esqueçido e é aluno iniciante em informatica, logo ainda nao sabe usar bem estas ferramentas. eu estive ausente e por isso é que ele fez o shoe a razao da minha ausencia é que o meu router da ZON estava com problemas e consegui reparar a ligação, para a semana não percam mais um belo show xD

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates