Social Icons

quarta-feira

Wednesday Night WMPT #8

Imagem01


Hoje como é Quarta-feira é dia de mais um WMPT. Depois do que aconteceu a semana passada no despedimento de L3eT e Jeff Hardy ser o Tag Team Partner do GM, o que será que vai acontecer neste show? Clica e vê como foi este Show.




—> O show abriu com Jeff hardy a vir ao ringue falar que está muito satisfeito com o facto de ser o novo parceiro do GM e claro de ser WMPT Tag team Champion. Mas agora quem será o assistente do GM?


2342343457


—> Depois desta vinda de Jeff Hardy chegou a hora de ser Chris Jericho num combate normal contra o WMPT Champion Triple H, Triple Core Champion contra WMPT Champion Chris Jericho.


6765764556


O combate entre estes dois lutadores de Main-Event teve muitas contagens de pin até dois. Triple H venceu após um pedegree mas já que Jericho com dois CodeBreaker não conseguir a contagem até três.


—> O terçeiro combate da noite foi um Tag team divas match, mas o GM inovou o combate e disse que era sem desqualificações e as unicas coisas a usar era almofadas e acessórios de beleza. O combate disputou-se entre Maria, Melina candice Michelle e Beth Phoenix.


548795564


Quem venceu este combate foi Melina depois de usar a escova de dentes no nariz e esfregar em Beth que se deixou levar por o pin.


—> O Main-Event foi um Tag Team Match entre mr.H@rDy&Jeff Hardy Vs William Regal & Kofi Kingston. Foi á ultima da hora marcado um Tornado Tag Match. Os Hardy´s levaram a melhor sobre Regal que ainda pôs o GM a Sangrar do nariz após uma manobra mal executada, mas Jeff Hardy roubou o combate com a Swanton Bomb em Kingston.


2423534645767345


Não percam a proxima edição deste show da WMPT em que vão haver novos personagens e novos conteudos.

2 comentários:

  1. isto assim ta melhor doque coms os videos

    ResponderEliminar
  2. Não acho anónimo, sei quem es e vou-te apanhar e vams ter uma conversa quando começarem as aulas.

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates