Social Icons

segunda-feira

Entrevistado por Correia do Coisas de Wrestling



Boas leitores, con todo o gosto fui entrevistado por Corri@ do coisas de wrestling, sendo assim aqui vos deixo esse artigo.


Correi@: Boas, sê bem-vindo á minha primeira entrevista no Coisas de Wrestling! Obrigado por aceitares o meu convite.

Mr. Hardy: Desde já agradeço o convite para participar na tua entrevista.

Correi@: Desde quando começas-te a acompanhar o Wrestling? E porquê?

Mr. Hardy: acompanho wrestling desde 1995. Comecei por ver o combate Triple H vs Jeff Hardy na TV num programa na altura que passava na RTP 1.

Correi@: Qual é o teu lutador e diva da WWE favoritos? Porquê?

Mr. Hardy: O meu lutador favorito sem duvida Jeff Hardy e a minha Diva Mickie James. Jeff Hardy, porque o seu estilo de vida e de combate são semelhantes aos meus e as suas manobras no ar são cativantes a qualquer fã de wrestling, pessoalmente tenho quase todos os DVD´s dos Hardy´s e todos os meses os vejo, o meu mais recente foi o DVD do Jeff Hardy na TNA. Quanto á Mickie por ser uma diva já de alguma data na WWE e estar todos os shows em completa evolução tal como as outras, mas, o seu estilo de combate e a sua beleza combinam bastante, já que quase todas as divas usam High Flying.

Correi@: No passado destes anos, qual achas que foi o melhor combate de sempre? Porquê?

Mr. Hardy: O melhor combate de sempre na minha opinião foi Chris Benoit vs Triple H vs Shawn Michaels pelo World Heavyweight Championship na Wrestlemania XX, Porque marcou uma nova era para o “Rabid Wolverine” e para a WWE.

Correi@: Qual é a tua brand preferida na actualidade? Porquê?

Mr. Hardy: A minha brand favorita é a Smackdown! , porque é a que tem melhores combates e as melhores superstars, desde finais de 2008 até agora a Smackdown! É a que tem os melhores combates para PPV.

Correi@: O que achas-te da saída de Jeff Hardy da WWE?

Mr. Hardy: Isso foi uma boa pergunta, eu sou fã do Jeff desde 1995 e sei a sua história toda na WWE como na TNA, nunca o perdi de vista. A sua saída já se faz sentir bastante nos fans que ainda levam cartazes a dizer “ Please Jeff come back” ele já nos tinha habituado a abrir quase sempre o show e a lutar e a dar sempre o seu melhor dentro do ringue e além de mais era o que vendia mais e se relacionava melhor com os fans por todo o mundo, como dizia o Chris Jericho, “ A big entertainer”.

Correi@: Quais são as tuas previsões para o Breaking Point do próximo Domingo?

Mr. Hardy: O Breaking Point, ex-Unforgiven, acho que quanto aos títulos não vai haver surpresas, John Cena acho que finalmente ganha o titulo, Punk como está a ganhar push deve vencer o Undertaker, Unified Tag Champions devem manter ou então perdem os títulos mas por pouco tempo e como têm musica nova é porque vai durar aquela equipa, é temporário tipo os Rated RKO, depois do Rey Mysterio ter deixado o titulo para o Morrison acho que vamos ver mais uma Feud parecida de quando o Punk converteu a mala em titulo ao Jeff Hardy.

Correi@: Quando é que achas que Edge e Jeff Hardy vão regressar á WWE?

Mr. Hardy: Edge deve voltar em meados de Janeiro de 2010 e como a ultima suspenção do Jeff foram 6 meses fora tal como a de Mysterio, a WWE está “ apertada ” porque tem muito poucos High Flyers que levantem a plateia. Devem voltar todos até o Jeff daqui a uns 6 meses ou menos.

Correi@: Achas que Randy Orton vai atacar o próximo "Special Gest Host" da RAW"? Porquê?

Mr. Hardy: Randy orton já atacou quase todos os Guest Hosts da Raw que o fizeram estar em maus lençóis, para mim a razão de todos os ataques é mesmo por isso, porem a sua autoridade enquanto WWE Champion em causa.

Correi@: O que achas-te da última Monday Night RAW, como achas que foi o Main Event?

Mr. Hardy: O ultimo Monday Night foi histórico, já não via em show tão bom como este á uns bons anos da parte da brand principal, bem que o Main-Event não deveria acabar como acabou, devia ser um combate como o de Ted Dibiase contra Randy Orton quando o “Millian Dollar Man” foi o Ghest Host.

Correi@: E a ECW, como achas que está a sua situação actual?


Mr. Hardy: A ECW é das brands que me cativa cada vez mais a ver, a sua qualidade está cada vez melhor com a participação de Superstars da FCW que podem acompanhar na CWO, com esta aliança de Real com Kozlov e Jackson estamos a ver os “ Legacy “ da ECW, acho que o ECW Champion vai arranjar mais um parceiro para serem 3 para 3, lembrando os tempos de 2007 em que os ECW Originals andavam em guerra com os New Breed.

Correi@: Quando achas que CM Punk perderá o seu título mundial? Porquê?

Mr. Hardy: Acredito que CM Punk consiga pelo manos manter-se em luta pelo titulo mundial por algum tempo, mas acredito que o perca com o Undertaker ou outro.

Correi@: Achas que Kofi Kingston irá defender o seu US Title no Breaking Point? Se sim, contra quem?

Mr. Hardy: Se for defender o US Championship ao Breaking Point acho que devia ser contra o Evan Bourne ou até contra Jack Swagger.

Correi@: Á pouco revelados, achas que são verdadeiros os posters do Hell In a Cell e Bragging Rights?

Mr. Hardy: Eu vi muito bem os cartazes e são montagens por parte de fans, estão um pouco fora do contexto de cartazes feitos pela WWE se é que me faço entender, normalmente a WWE anuncia os cartazes um tempo antes, mas deixemos passar mais algum tempo e logo veremos.

Correi@: O que achas sobre a recente conquista do IC Title de John Morrison?

Mr. Hardy: Morrison já á algum tempo que merecia um titulo e se não conseguiu o WHC ao menos ganhou mais um record para mais um IC na sua carreira, a maior rivalidade que Morrison teve antes pelo mesmo titulo que chegou a Extreme Matches foi com Jeff Hardy.

Correi@: Achas que Big Show e Chris Jericho vão ter futuro juntos na WWE? Porquê?

Mr. Hardy: Não acredito que haja muito futuro com esta equipa e como já mencionei estão a ganhar o mesmo sentido que os Rated RKO, estão ali só para não cansar o Jericho e o Big Show que este sentia-se humilhado por ser vencido por mais fracos que ele como o NWO chegou a publicar.

Correi@: Porque achas que a WWE colocou um "Singapore Match" entre The Great Khali e Kane, achas que esta rivalidade vai continuar?

Mr. Hardy: Esta rivalidade já farta um pouco e já se estende desde o The Bash, e se a WWE não tem melhores planos que continuem assim, mas já farta aos fans um pouco, mas pode ser que desta acabe a feud Khali-Kane.

Correi@: Achas que o Wrestlemania PT vai continuar a ter sucesso na CWO?

Mr. Hardy: Quanto ao WMPT o meu projecto, a equipa está cada vez maior e a qualidade também, tentamos fazer coisas que não há na CWO para inovar e não cansar os leitores, e em quase 4 meses já temos mais de 6000 visitas o que é um balanço muito positivo e significa que os leitores gostam de passar por lá e a qualidade é boa, voltando a tua pergunta, sim vai continuar a ter sucesso seja com ou sem aulas, vou arranjar um pouco de tempo para o blog e o manter actualizado.

Correi@: Para ti, qual achas que é o melhor cronista na CWO? Porquê?

Mr. Hardy: Tenho variados cronistas que aprecio bastante a escrita, não reparo muito em nomes mas onde leio sempre artigos de wrestling é no Wrestling Noticias e no Wrestling-Alliance mesmo antes de ser uploader no mesmo, também tem tudo a ver com a estrutura do documento e a mensagem que transmite, nem sempre por ser grande tem qualidade e não gosto das crónicas muito em geral porque se põem com papas na língua e nunca mais avançam, para mim a crónica perfeita tem de ter a informação toda em pouco espaço e ter introdução, desenvolvimento e conclusão, eu escrevo e guio-me por etiquetas a dizer introdução, desenvolvimento e conclusão.

Correi@: E entrevistador, qual achas que é o melhor? Porquê?

Mr. Hardy: Sem te ofender a ti e ao teu trabalho o melhor para mim a entrevistar é o Napster do Alliance, ele faz perguntas que são directas e cada entrevista puxa mais de 40 comentários e toda a CWO para o post sem aviso prévio.

Correi@: Qual achas que é a melhor E-Fed melhor da CWO? Porquê?

Mr. Hardy: Sem ofender a E-FED do WNP que por acaso acho que não puxa muito os leitores e perdem muito tempo para “nada” . A melhor na minha opinião é o Wednesday Night WMPT, gosto das history lines e das cenas que lá se passam e os PPV conseguem ultrapassar as 500 visitas, já que o show consegue de 200 a 300 visitas.

Correi@: Achas que o Depth Wrestling irá ter sucesso na CWO? Como?

Mr. Hardy: O Depth está a dar os primeiros passos e na minha opinião deviam juntar-se a projectos já grandes de não começar um novo, porque a crise também se alastra á CWO como no mundo real, as empresas pequenas vão á falência rapidamente e as grandes procuram trabalhadores das pequenas para manter o projecto de pé.

Correi@: Na tua opinião, qual achas que é o melhor blog na actualidade da CWO? Porquê?

Mr. Hardy: O melhor blog é o PTW, em termos de visitas e a publicidade que é feita pelo seu Administrador no WP, Luís Salvador. Tem uma excelente equipa e nunca falha nas postagens e nas horas mas ás vezes a qualidade deixa muito a desejar.

Correi@: E o pior, qual achas que é na tua opinião? Porquê?

Mr. Hardy: Não tenho blogs piores na minha lista de blogs, mas claro que os blogs mais pequenos tipo o blog do The Code Breaker é mesmo o pior o TCBB se não me engano mas podem confirmar na internet, agora andam muitos a dar em Uploaders, refiro-me ao TakerSWS e ao mesmo The Code Breaker, a mensagem que tenho a passar é que nunca falha nenhum Show/ PPV da minha parte e eu dou sempre uma passagem e retoque no codec de AVI para x264 e faço upload em x264 que é o codec que muitos conhecem também por H264 que é HD.

Correi@: Para ti, qual é o melhor design de toda a CWO? Porquê?

Mr. Hardy: Melhor designer tenho dois na minha lista e gosto do seu design, são eles “The Icon” Kapitas e Skywritter, porque os templates e imagem nos quais são feitos pelos dois são de alto desempenho e não demora tempo nenhum a abrir.

Correi@: Como achas que foi o meu desempenho nesta entrevista e em todas as crónicas minhas que leste no CdW?

Mr. Hardy: A entrevista foi muito interessante e atraiu o meu interesse, as crónicas acho que deverias melhorar um pouco e alargar o teu dicionário de sinónimos para não repetir nada.

Correi@: Obrigado por responderes a todas as minhas questões. E a todo o pessoal do CdW, espero que tenham gostado!

Mr. Hardy: Obrigado eu e até a uma próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates