Social Icons

sexta-feira

Wednesday Night WMPT # 14

Wednesday Night WMPT


Boas leitores, depois do resgate do GM a semana passada hoje volta tudo ao seu normal, e como tal temos um show imperdivel que vai revelar muitas coisas e anda controvérsia por estas bandas. Sem mais rodeios apresento este Show.



Hjafhsdjgf34hj5y34jhghe


1. O show é aberto com a vinda do GM explicar o que havia acontecido a semana passada no WMPT, e revelou que hoje vamos saber quem são os pretendentes aos titulos de Tag Team para o Fight For Finish a decorrer no próximo Domingo.


2. eis que chega a musica do Ex-WMPT Champion Triple H.


3. GM queria pedir-te um favor, se eu arranjar um parceiro e esta noite lutar contra ti e o Jeff Hardy, vamos ao Fight For Finish contra voçês num Tornado Tag team Match sem desqualificações. E o GM açeita a proposta e hoje temos Main-Event de Tag Team. Mas o que se passa aqui?


4. O Nº1 contender ao WMPT championship Big Show veio fazer um Choke Slam ao Gm. Então Big Show se é isso que queres hoje vais lutar contra o finlay num Tables Match. E assim começamos mais um Show.


—> O primeiro combate da noite é para descobrir quem vai ao próximo PPV disputar com Melina o WMPT Womans Championship.




—> O seguinte combate punha frente a frente dois high flyers,quem ganhará este duelo no Fight For Finish?




—> Agora por ordem do GM Big Show enfrenta Finlay num combate de mesas, tudo uma semana antes do PPV. Será que o Dead Man vai levar a melhor sobre o melhor atleta do Mundo?




—> O show termina com o nosso Main-Event, a pergunta é, quem será o parceiro de Triple H? Os hardy´s já estão prontos para entrar em acção, quem será? vejam e apreciem…




—> e assim foi o fim de mais um show do Wednesday night WMPT e vemos-nos para a semana caros leitores.

2 comentários:

  1. Bom Show mas isto mais pareçe combates de PPV do que outra coisa, mas gostei imenso. continua

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o anónimo, mas está um bom show xD

    continua ;)

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates