Social Icons

terça-feira

Words in Standard #1 The Royal Rumble!


Saudações amigos e visitantes do WMPT, para quem não me conhece eu tenho o nome de Martim Torres e venho do Cacém, e o meu nome de utilizador é Hardy1996 (Taker1996). Ao contrário do esperado, eu iria fazer biografias do mesmo género que mandei no espaço do leitor, mas decidi escrever crónicas que irão ter o aceitável nome de "Word's in Standard"! E a minha primeira edição vem já seguidamente:

Michelle McCool (c) vs. Mickie James - Women's Title Match

Um combate bom concerteza, que apesar de terminar em cerca de 10 segundos, teve ataques bem efectuados. A Michelle McCool e Layla lembraram-se claramente de se armarem em engraçadas com aquelas cenas da "Piggie James", mas desde o início do ano que estava claro que isto ia acabar mal para as duas, e com o Women's Title a dirigir-se para os ombros de Mickie James, que mereceu muito bem a vitória! No final, as duas "gozonas" tiveram aquilo que mereceram e penso que esta rivalidade entre as duas ainda não tenha chegado assim, pois não nos podemos esquecer a "Cláusula de Desforra" da Michelle, que por toda a gente não deveria merecer.

United States Champion, The Miz vs. Montel Vontavius Porter - US Title Match

Outro grande combate, marcado um pouco antes da hora, mas com belos moves, pois as duas superstars que tiveram a combater-se foram muito bem escolhidas, o antigo campeão dos USA, MVP e também o actual defensor do título, o "Awesome" The Miz. Penso que os dois deram muito bem o que tinham a dar, mas penso que não foi justa a vitória de Miz, pois tem sido muito "pushado" pelos bookers da WWE, e ele não merece, mesmo na vida real, pois já vimos notícias que ele na vida real é também claramente um "cobarde"! No entanto, penso que as coisas entre os dois não tivessem acabado, pois vimos grandes segmentos entre os dois no Royal Rumble Match.

Ezekiel Jackson vs. Christian (c) - ECW Title Match

Um combate também muito bom, grandes ataques, atletismos, "briancadeiras" e principalmente duração por parte de dois Main Eventers do programa da SyFy, a ECW! Os dois deram tudo o que tinham a dar, a vitória de Christian, foi e não foi merecida, pois como todos sabemos ele já tem o título á bastante tempo, tirando quando ele perdeu para Dreamer, que era só para renovar o contracto com a empresa (não valeu de nada, já que saiu), e por outro lado que não queria/mos ver Ezekiel Jackson campeão. Portanto, penso que os dois já deram tudo que tinham a dar em combates singulares, e que Vladimir Kozlov seja a próxima vítima do campeão, Christian!

30-Man Royal Rumble Match

Este foi o combate principal que eu decidi falar a meio desta minha revisão do PPV da WWE no Domingo. Um combate bastante interessante, porém não classificado com dos melhores da história, pois teve alguns segmentos parvos, inclusive o de CM Punk, Beth Phoenix e The Great Khali como muitos outros! Penso que Triple H poderia ter sido dos últimos a ficar no ringue, e que Edge poderia não voltar pois já não foi surpresa para ninguém o seu regresso. Outros nomes que destaco neste combate foram os de John Cena, Shawn Michaels, Big Show e R-Truth que tiveram uma grande exibição no combate, principalmente R-Truth que eliminou dois grandes homens!

Undertaker (c) vs. Rey Mysterio - World Title Match

Um combate muito extraordinário concerteza, com muitos belos ataques e principalmente acção, o que se poderia esperar por dois grandes atletas da brand azul, a Smackdown! Achei uma vitória bastante justa, pois viu-se que Taker saíu-se muito bem no combate, o que se pode aplicar também ao candidato principal: Rey Mysterio, que conseguiu deixar o "fenómeno" a sangrar por todos os cantos do ringue. Penso que os dois deram tudo o que tinham a dar, mas que Batista ainda tenha muito para se relacionar com os dois, e aviso-vos, no Elimination Chamber será: Undertaker vs. Batista vs. Rey Mysterio vs. CM Punk vs. Chris Jericho vs. John Morrison pelo título mundial numa Elimination Chamber, acreditem!

Randy Orton vs. Sheamus (c) - WWE Title Match

Um combate um pouco estranho, mas claramente com boas acções e moves por parte de dois bons lutadores. Sheamus levou a melhor, depois de uma desqualificação provocado pelos Legacy que foram seguidamente atacados pelo seu "amigo" Randy Orton, que foi e não foi lá muito merecido. Penso que foi justa a vitória que os Legacy se separem e que tenham uma rivalidade a três para se descobrir quem será o melhor, possivelmente no 26º aniversário da Wrestlemania, no grande evento: Wrestlemania XXVI! Mas quanto ao futuro de Sheamus, penso que ele poderá muito bem sair vencedor na Elimination Chamber onde ele já tem combate marcado contra 5 grandes atletas e lutadores.

Um abraço para todos vocês!

2 comentários:

  1. Á muito que esperavamos ansiosamente por outro texto teu caro colega, e como administrador fico feliz por receber este tipo de dadiva por aqui.;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da crónica, continua assim :)

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates