Social Icons

segunda-feira

Acho que é o fim...

Aos que vêm acompanhando minhas crónicas recentemente, tem percebido que pareço estar "fora" do assunto, pois é exactamente o que parece, estou cada vez mais perdendo o interesse pelo wrestling, já não tenho mais motivação para assisti-lo, quanto mais a escrever sobre ele, infelizmente devido a tais circunstâncias terei de parar de escrever minhas crónicas, não tenho mais interesse por esse wrestling de hoje em dia..

Foi bom enquanto durou, desejo ao blog as minhas mais sinceras apologias, e meus votos de boa sorte!

Cumprimentos WmaniaPT!

5 comentários:

  1. Boas, Bem Gabriel, eu gosto bastante dos teus textos, bem organizados e explicitos. Da forma que escreves dás a entender que o Wrestling para ti já é aguas passadas. Se é o que queres e como admin acho que cada um tem que fazer a escolha do que é melhor para si, desejo felicidades e boas festas, sempre que quiseres voltar, esta casa estará aberta.

    ResponderEliminar
  2. puxa que pena, vou sentir falta das suas crônicas :(

    ResponderEliminar
  3. propreak, adiciona no msn para resolvermos essa situação.

    fabio_nelson_cs@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Compreendo Justo.

    Sabes que se quiseres voltar as portas estarão sempre abertas.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado mR.H@rDy, sempre quis ter a chance de conversar com tu, e agora tenho, lembro que os uploads no wrestlingfever eram feitos por tu, e sempre imaginei que fã de wrestling tu eras.

    Obrigado também a tu FábioS que me trouxe a este blog de wrestling, obrigado pela recepção que me deram aqui no blog, e obrigado pela saída.

    Muito obrigado a todos vocês, estou a sair do blog, para não ocupar uma vaga que pode ser substituida por alguém melhor, mais talentoso e mais interessado, sinceramente, por interesse que eu tinha no blog, estavá continuar a escrever pois meu interesse por wrestling estáva morto desde o "Old School" do RAW.

    Talvez seja apenas uma fase, eu não sei, enfim, preciso de tempo para saber o que realmente quero..

    Não deixarei o blog de lado, ainda irei divulgá lo em meu Messenger, em meu Twitter e em meu Orkut.

    Espero sinceramente que meu prazer pelo o wrestling volte..

    Cumprímentos!
    Boas festas!

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates