Social Icons

quarta-feira

"Hacksaw" Jim Duggan na Royal Rumble Match ?

http://img220.imageshack.us/img220/7945/4750282.jpg

O veterano da WWE, e vencedor do Royal Rumble de 1988 , "Hacksaw" Jim Duggan foi entrevistado recentemente pelo Brian Fritz do site AOL Fanhouse, e fez o seguinte comentário quando perguntado se ele estará na Royal Rumble match neste domingo:
"Eu estarei em Boston, o show é em Boston, eu estarei lá em outros eventos que não são associados com a WWE e talvez eu páre por lá, mas eu vou levar o meu equipamento. Nunca se sabe quando eles te podem meter lá dentro."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates