Social Icons

quarta-feira

TNA Superstar Critica Matt Hardy

Image Hosted by ImageShack.us

Fontes próximas da TNA Wrestling estão reportando que Matt Hardy tornou-se alvo de novas críticas de um atual TNA Superstar, desta vez relacionado ao seu debut na empresa no pay-per-view Genesis contra Rob Van Dam.

Eles disseram que Hardy foi altamente criticado por jornalistas, além do fato de nenhum dos wrestlers da TNA terem defendido o combate que aconteceu no Genesis. Um TNA Superstar em particular, que não quis ser identificado, fez o seguinte comentário:
"Ele está tão inchado que nem se consegue mexer."

Esse mesmo wrestler também questionou o que Hardy poderia trazer de inovador para a TNA neste momento e disse também que o seu irmão Jeff o superou tanto em habilidade verbal como conseguir agir como um bom "heel".

Além disso, a equipa criativa da TNA está com a suspeita que a contratação de Hardy tem algo relacionado ao atual problema judicial de Jeff Hardy.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates