Social Icons

quarta-feira

SmackDown 18.02.11 Spoilers



Friday Night SmackDown 18.02.11 Spoilers
*John Cena, Rey Mysterio, Randy Orton, Edge, John Morrison, e R-Truth derrotaram Kane, C.M. Punk, King Sheamus, Dolph Ziggler, Wade Barrett, e Drew McIntyre.
Depois dos elementos da equipa do Cena aplicarem os seus finishers, Rey Mysterio aplicou o 619 em Dolph Ziggler e Wade Barrett, e, por ultimo Edge a fazer o spear em Dolph para a vitória.

Enquanto o Edge celebrava, apareceu Vickie Guerrero com um grande heat. Vickie disse a Edge que tinha sido ele que assaltou Teddy Long, dizendo que poderia prova-lo, e acaba por ser demitido. A coroação de Dolph Ziggler será esta noite. Edge abandona a arena lentamente.

* Maryse e Layla vs Eve e Beth Phoenix é a seguir. Michelle McCool aparece magoada no seu pé direito para fazer os comentários. Maryse e Layla conseguem a vitória após Michelle McCool interferir no combate. McCool está a vender a sua lesão mas certamente parece ser legitimo.

* The Miz vs Kofi Kingston está em andamento. Alberto Del Rio aparece e distraí Kofi Kingston atirando com o seu cachecol. The Miz atinge com Skull Crushing Finale e faz o pin bem sucedido.

Um gráfico mostrou que o Smackdown irá passar a série Gunsmoke após 34 episódios. Será apenas o segundo atrás do Monday Night Raw.

* Santino Marella e Vladimir Kozlov derrotaram Justin Gabriel e Heath Slater por DQ para manterem o WWE Tag Titles. Os membros do The Corre apareceram e deram resultado da DQ. Big Show aparece e salva os campeões de Tag Team.

Teddy Long regressa durante a cerimónia da coroação do novo World Champion. Teddy resolve marcar um combate pelo titulo entre o novo campeão Dolph Ziggler e Edge naquele instante.

* Dolph Ziggler vs Edge pelo World Heavyweight Championship. Tecnicamente, Edge tornou-se o novo World Heavyweight Champion. Depois do combate, Teddy Long demite Dolph Ziggler, o que significa que fica por preencher um lugar na Elimination Chamber da SD! deste Domingo. Enquanto Edge celebrava e caindo confettis, a multidão cantava ao vivo "Adeus" para Dolph Ziggler. Termina o show.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates