Social Icons

quinta-feira

Spoilers: Revelada a Storyline do dia "21.2.11"

http://extremezonetv.net/news/wp-content/uploads/2011/02/2.21.11-486x331.png

O ex-membro da equipa criativa da WWE Seth Mates, publicou no seu blog como será revelada a storyline do dia "21 de Fevereiro de 2011". Esta notícia contem spoilers.

Segundo Mates, logo no início da Monday Night Raw, os comentadores dão as boas vindas à plateia e as luzes apagam-se, eis que surge The Undertaker, fazendo com que a arena toda comece a gritar, os comentadores dizem que é um homem misterioso, ainda falando, as luzes apagam-se novamente, mostra a promo final "2 21 11 " e no final do vídeo que diz" Tonight "
Toca outra música, e aparece um misterioso homem que surge num trench coat, mas o seu rosto está escondido, ele caminha lentamente para o ringue, e encontra-se frente a frente com Undertaker e quando ele tira a mascara eis que o misterioso homem é Triple H.

4 comentários:

  1. E o endereço do blog é?

    esta noticia deve ser treta

    ResponderEliminar
  2. Eu depois de ler a noticia, disse para mim: "isto só pode ser p'ós apanhados"

    Foi o spoiler/noticia... o que queiram chamar, mais estúpido que eu alguma vez li... É que isto parece mesmo estúpido, inventado por um puto qualquer que quer ter popularidade num bloguezeco...

    ResponderEliminar
  3. Mais uma coisa... alguma vez saiu previamente na net, algo escrito que batesse exactamente certo com o que acontece no momento do show?

    Só comedia: "ele caminha lentamente para o ringue, e encontra-se frente a frente com Undertaker e quando ele tira a mascara eis que o misterioso homem é Triple H."

    Opa e acham mesmo que HHH iria fazer um regresso estúpido como este, indo escondido por uma mascara e a caminhar "lentamente"... É mesmo estúpido!!

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates