Social Icons

segunda-feira

Blockbuster Chronicles #1 WWE, uma piada?

Sejam desde mais muito bem-vindos á minha primeira edição do "Blockbuster Chronicles". Esta semana vou-vos falar sobre um tema interessante que tem como título "WWE, uma piada?"! Se não estão a perceber de que vos falo, então leiam a crónica seguinte:

Uma das principais razões da piada da WWE é uma das melhores lendas dela, o conhecido Doink the Clown que quando lutava fazia coisas de outro mundo. A minha opinião, é que a WWE pare com as palhaçadas de contratar não estúpidos, mas lutadores ridículos como o á pouco despedido Eugene que mais parecia um bebé a aprender a lutar Pro Wrestling Baby, o que dá imensas vontade de rir. Tal como, estar sempre a marcar combate ridículos como um, Beth Phoenix vs. Santino Marella, Hornswoggle vs. The Great Khali e ainda muitas cenas como os Kiss Kam ridículos e ainda as palhaçadas do antigo Viscera que tinha um "finisher" mais parecido com o que efectuava, coisa que não mete piada nenhuma!

Outra das principais razão da "risada" da WWE é quando os lutadores lutam entre si de maneira esquisita. Uma delas é puxar as cuecas, acções sexistas e ainda maneira como puxam e mandam os lutadores. Tal como, Big Show pega nos seus oponentes, como fazia a Rey Mysterio que tem menos de 30 cm que ele, e ainda Evan Bourne, Kofi Kingston como o resto das pessoas inferiores a 2 metros de altura! Uma delas, também é um combate que se realizou em 2008 entre Chris Jericho e Big Show em que eu quase desmaiei de piada, pois o "Atleta Mais Largo do Mundo" estava a agarrar Jericho de uma maneira como os agricultores puxam os carrinhos de mão. Eu não estou a dizer que é ridículo, também faz imenso bem rir de vez em quando, mas abusar das pessoas, isso não, pois os lutadores usados estão a ser humilhados e gozados por todos os seus fãs pelo mundo inteiro!

Por fim, a última razão de humor é a maneira técnica como de mês a mês mudam os nomes de PPV's fantásticos para nomes que não fazem completo sentido. Uma delas, é a recente alteração do PPV realizado em Dezembro, o Armageddon para um PPV como o "Hell In A Cell" mas onde todos os combates são permitidos usar cadeiras, mesas e escadotes, mais propriamente "TLC"! Outras mudanças de nomes, são a de Cyber Sunday para Bagging Rights, um nome que não cativa muito as pessoas e ainda a mudança de Vengeance para Night Of Champion's, este não é que seja mau, mas era melhor continuar com o nome "Vengeance" pois tem mais algum sentido, além de como dito á pouco, que foram feitos bom números no NoC, Night Of Champion's! Os dois nomes que acho que as pessoas já se estão a habituar são os melhores, o Breaking Point que até faz um bocadinho mais de "nexo" do que Unforgiven e o Extreme Rules, pois como diz o nome é competido em regras radicalmente Extremas! Como já disse, não é para pararem com isto, mas para não estarem a humilhar os lutadores que um dia como já aconteceu a muitos, isto, demitirem-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates