Social Icons

segunda-feira

WWE Raw 14/09/09 Preview


Hoje na Raw está de volta um dos maiores nomes do wrestling feminino, nada mais nada menos, que Trish Stratus. Como foi visto no video de apresentação de Guest Host desta semana ela garante aos fans de wrestling "100% Stratusfaction".
Para este Raw não é só marcado pelo regresso da diva aos aneis da WWE mas como um anuncio de Batista que foi á alguns meses sujeito a uma cirurgia ao braço esquerdo devido a um violento ataque por parte dos Legacy, Batista voltará aos ringues ou será outra carta fora do baralho da promotora americana?
Tambem no Raw desta semana um combate que ainda apresenta bastante desgasto por parte de Shawn Michaels e Ted Dibiase Jr. depois da vitória dos Legacy sobre os D-Genaration X na passada noite em Montereal no Breaking Point que foi surpresa para todos depois do castigo que John Cena sofreu por parte de Randy Orton que acabou por dizer "I Quit" e assim Cena é o novo campeão da WWE depois de tanto esforço, para acompanhares toda a acção vai a http://wmpt-tv.blogspot.com/ e acompanha em directo e grátis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates