Social Icons

quarta-feira

Wednesday Night WMPT # 12

Wednesday_20Night_20WMPT_small


Boas leitores, depois do PPV Summer in the City segue-se o caminho rumo ao Fight for Finish o próximo PPV a realizar-se daqui a 3 semanas, contudo temos nova imagem e novo género de show. Esta semana, depois de Triple H ter perdido para the Undertaker o WMPT Championship, o GM decidiu fazer um Torneio para ver quem seria o novo Nº1 Contender, entra e fica a saber quem foi.







—> O show foi aberto com a vinda de mR.H@rDy ao ringue, começou a falar sobre o que se se passou no triple core championship match foi vergonhoso para a marca da WMPT, no que toca a atacar dois recem chegados de lesões só para conseguir entrar no combate e mesmo assim não conseguir ganhar, veio então edge dizer que foi mereçido e que o têm deixado de fora sendo o melhor que há, o GM chama os seguranças e levam edge para fora do Mucifal Stadium Center e é então anunciado os participantes do Torneio são eles Big Show, mR.H@rDy, CM Punk, Tommy Dreamer, Zack Ryder , Jesse, Lance Cade e Undertaker, o GM é interrompido pela diva Mickie James que pede a desforra num combate a meio do torneio pelo titulo, relembrando ao GM que tem a clausula de desforra e então mR.H@rDy consede-lhe o desejado combate, e assim damos inicio ao show.



23786 wov458347


—> Começemos então com o torneio, vamos mostrar a ordem de combates:



Tabelawmpt


—> O primeiro combate são com dual lendas do wrestling, sendo uma delas a do hardcore, refiro-me a Tommy Dreamer, damos assim inicio ao combate.






—> Quem passa á proxima fase é Tommy Dreamer a conseguir uma vitória sobre o actual WMPT champion, mas passemos ao próximo combate que põe frente a frente Jesse com o ex-WHC CM Punk.





—> Quem passa á próxima fase sem muitas duvidas é CM Punk, logo depois do combate pelo WMPT Womans Championship teremos Big Show contra Lance Cade.





—> Como viram mais uma vez melina a provar que na próxima semana vamos ter uma Battle Royal para saber a Nº1 Contender ao titulo de Melina no Fight for Finish. Fiquem com a entrevista de Dreammer depois da esplenderosa vitória.





—> São as palavras irreverentes e de felicidade de Tommy Dreamer. Fiquem agora com o próximo combate deste torneio.





—> Big Show tal como Tommy Dreamer estão a fazer bons combates e a avançar cada vez mais neste torneio, já aceguir o combate do GM contra Zack Ryder.





—> O GM está cada vez melhor no Pro Wrestling e eliminou o primeiro adversário e save que na tabela se segue Big Show, mas antes disso CM Punk defronta Tommy Dreamer, será que o Ex-WHC conseguirá bater Dreammer ou o sonho de Dreamer acabará aqui?





—> O sonho de Dreamer continua mas para isso tem de vencer o GM ou Big Show para ser Nº1 Contender ao WMPT Championship, fiquem para ver.






—> Já era um pouco demais o GM vencer o maior atleta do mundo Big Show, Dreamer contra Big Show já aceguir do quadro de resultados.




Tabelawmpt2_small


—> Vamos então ao Main-Event.






Espero que tenham gostado do Show e vemos-nos para a semana.

3 comentários:

  1. Gosto deste novo visual do Show do WMPT, está original e mais uma vez parabens pela melhoria Hardy.

    ResponderEliminar
  2. tenho uma duvida porque o undertaker vai participar num torneio pelo titulo que e seu ?

    ResponderEliminar
  3. Participa porque o GM disse que se o Undertaker não tivesse oponente para o PPV era o próprio GM, mas como as coisas correram mal no primeiro combate o GM teve de entrar no Torneio.

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates