Social Icons

sábado

Hardy Theories #3

Hardytheories





Boas leitores, hoje é dia de Hardy Theories e vou falar-vos de um problema na sociedade dos famosos que é “ falar sem saber” e sem demoras começo o show.



Pois bem, parece ontem surgiu um rumor por o mundo de que Jeff Hardy, ex-lutador da WWE, continha grande número de substâncias ilícitas em sua casa, avanço com a notícia que foi retirada do blog nacional Wrestling Noticias:



As autoridades locais de Moore County acabam de confirmar que Jeff Nero Hardy foi detido hoje sob acusações de tráfico de medicamentos e posse de esteróides anabolizantes.


Durante uma busca as autoridades apreenderam aproximadamente 262 comprimidos de Vicodin, 180 de Soma, 555 mililitros de esteróides anabolizantes, quantidades residuais de cocaína, e parafernália relacionada com drogas. No total, segundo as autoridades o que foi apreendido teria um valor de 2500 doláres no mercado.


Hardy está acusado de dois crimes de tráfico de ópio, dois crimes de posse e intenção de vender medicamentos, crime de posse de substâncias ilícitas, crime por posse de cocaína e um crime menor por posse de itens ligados ao consume de droga.


Aquando do anúncio, a caução definida era de 125 mil dólares.


Jeff Hardy, 3 vezes campeão mundial na WWE, deixou a empresa no fim de Agosto para curar lesões, dedicar-se á sua musica e pintura e trabalhar num projecto de Reality Show.



Actualização: Jeff Hardy já respondeu a todas estas noticias ao afirmar que já estava em casa e que as pessoas não deviam acreditar em tudo que lêem pois muita coisa não passa de mera especulação. Numa outra mensagem, Jeff afirmou que não foi o seu irmão Matt Hardy quem lhe pagou a fiança.”



Agora vou mostrar duas mensagens do Twitter de Jeff Hardy sobre o mesmo assunto:



- “Muitos exageros estão lá fora hoje, não acreditem em tudo o leiam porque é tudo mentiras, estou bem em casa e obrigado pela preocupação.” A mensagem original eraAlot of exaggerations are out there today, don't believe everything you read 4 it is not true, I am at home and fine-thanks for your concern



- “ Para um registo, Matt não me pagou a fiança nem me emprestou dinheiro para a pagar, nem o seu nome está envolvido no assunto, ele somente aprendeu com o que aconteceu hoje.” A mensagem original de Jeff eraFor the record, Matt didn't bail me out, loan me money, or is his name on anything.. He's just learning about today's situation.



Como podem ver e sabendo do que aconteceu a Jeff na sua última suspensão, essa o ex- WHC afirmou que tinha tomado um comprimido para as dores de cabeça e que o teste acusou que ele tinha substâncias ilícitas sendo logo administrado um processo ao lutador estando inocente e não ter usado drogas como a Marijuana ou outra substância e eu ainda ter lido a noticia de que Jeff Hardy tinha usado cocaína e afinal o lutador disse o contrário. Assim me despeço de mais um Hardy Theories e bom resto de férias.


5 comentários:

  1. adiciona ai save_us@live.com.pt

    ResponderEliminar
  2. Bem acho que isto não foi bem uma crónica, mas todavia, digo estar confuso com essa história do Jeff Hardy, espero que ele não esteja envolvido nisso tudo, porém com todo o histórico dele nunca se sabe. É de lamentar se for mesmo verdade, um DVD sobre a carreira seria lançado...

    ResponderEliminar
  3. Complementando...

    Mancha ainda mais o Jeff e sua carreira.

    ResponderEliminar
  4. O Hardy consegui manchar a carreira dele, o mundo do wrestling e a WWE...

    ResponderEliminar
  5. Está bom, continua ;)
    concordo com o dito, o Jeff manchou tudo xD

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates