Social Icons

sábado

PPV: Summer in the City




Boas leitores, bem-vindos a mais um PPV da E-FED da WMPT, depois de ser um sucesso o True Time, chega agora o Summer in the City. A transmissão do PPV completo será feita as 19 horas em http://justin.tv/wrestlemaniapt .







Boas, é com muito gosto que eu o vosso GM aqui estou neste PPV, espero que disfrutem de toda a qualidade dos combates e dos acontecimentos no loocker Room. Desde já apresento as promos dos combates.



O nosso Main-Event vai opôr o WMPT Champion Triple H e The Undertaker com o ouro mais prestigiado da companhia em jogo.



WMPT CHAMPIONSHIP1



Depois o World Heavyweight Championship em risco com técnica vs high flyer, quem irá ganhar o confronto?



WHC1



O Seguinte as nossas belas divas, Mickie James defende o seu titulo contra Melina, qual destas divas será a combinação de beleza e força e levará a melhor? Imperdivel!!



Womans1



E pelo triple Core Championship, Christian e Evan Bourne tiveram um furo acaminha da Arena e pus Edge e Miz nos seus lugares.



Tc



E o combate em que entra o Gm e Jeff Hardy contra Kofi Kingston e o “Legend Killer” Randy Orton, pelos WMPT Tag Team Championships. Será que Kofi e Randy conseguirão parar esta onde de victórias dos campeões de Tag Team?



WMPT TAG



E depois das promos dos combates, passemos á acção no Mucifal Stadium Center e deixemos-nos de palestras. Dissfrutem do show que foi por isso que as entradas eram baratas.





—> Triple Core Championship:









—> WMPT Tag Team Championship










—> WMPT Woman´s Championship








—> WMPT Intercontinental Championship







—> Word Heavyweight Championship











—> WMPT Championship




Depois deste belo PPV, não percam o Wednesday Night WMPT, ás quartas-feiras, e assim me despeço depois de mais um grande evento do verão do WMPT e até Quarta.

8 comentários:

  1. Bom Show Hardy, ficou optimo, da ultima vez que foi videos tinham qualidade de merda e agora valeu a pena o investimento e tens aqui uma boa FED, continua

    ResponderEliminar
  2. Parabens grande fed a melhor!!! os videos estam muito bons

    Coment by: F.O Punk*

    ResponderEliminar
  3. O show n ta mt organizado, mas nisso nao mostras o valor, valor sim é quando se escreve, valor da se ao trabalhoq ue se tem ao escrever, e escreve quem tem o sonho de ser booking da WWE isso sim !

    ResponderEliminar
  4. o show tera mais entreviews e escrita no proximo PPV Fight For Finish mas uma das nossas caracteristicas e nao sermos imitadores de feds da cwo porque feds normais existem aos pontapés

    Coment by: F.O Punk*

    ResponderEliminar
  5. Death Valey, é o seguinte, já pediram para tirar os videos devido á fraca qualidade, depois era escrever, pediram para ser mais imagem, agora que tenho tdo um pouco e videos em HD 576p, começam a criticar? desculpa mas concordo com o punk de inovar com gifs ETC.

    Cumprimentos
    A Administração do WMPT

    ResponderEliminar
  6. uma ideia para o vosso prossimo ppv podiam fazer uma elimination chamber

    ResponderEliminar
  7. Por enquanto ainda não há PPV para isso, há feuds para respeitar, situações de titulos, tm de ser tudo feito as calmas, o proximo PPV vai ser combates de Eliminações, e combates de mais de três concorrentes a titulos.

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates